quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

UTAD relança G&B

Se há dúvidas entre nós, saber o que faz um licenciado em G&B é com certeza uma delas. Para colmatar esta gravíssima falha das nossas vidas a reitoria da UTAD em colaboração com o centro de genética e o Grupo de CMultimédia, resolveram produzir um anuncio para cativar novos alunos, explicando-lhes logo à partida em que consiste esta licenciatura.

Graças a muito trabalho arduo, onde penetrei em alguns dos mais reconditos locais desta universidade consegui chegar até ele, e em primeira mão apresento-vos o que virá a ser um futuro licenciado em Genética e Biotecnologia na UTAD.



Assim quando vos perguntarem:

- O que faz um Genobiotecnologo?
- Fazem o que foram programados para fazer.
- E um Biólogo?
- Programam Biogenotecnologos, para saberem o que fazem...

7 comentários:

Filipa Cardoso disse...

Não sei porquê, mas tenho a sensação que este post foi dirigido para a minha pessoa...de qualquer maneira tenho de te dar os parabéns pela tua genialidade, no entanto acho que essa genealidade seria mais útil para outras coisas como por exemplo estudar a biomatematica. Mas isto é a minha humilde opinião.
De salientar que não deixo de concordar contigo em relação a tudo o que escreveste, eu sei que fizeste todo este, e outros, posts para me alertar contra lavagens cerebrais, mas não era necessário teres essa preocupação eu tenho anticorpos contra essa coisas!!! :P

Tweety disse...

Bem Verinha, como eu ainda ontem disse a alguem, eu não mando bocas, faço barretes...

meia palavra basta... Loool

Tweety disse...

esqueci-me fiquei retido pelo exame de Biomatemática...

Obrigado e eu sei que tb pensas lá no fundo no Fundo

Filipa Cardoso disse...

Eu também gosto de ti tiago!

GHAFA disse...

eu posso dizer que odeio GENÉTICO! não me importo mesmo nada que o curso dedicado a 2as cadeiras que eu odeio fiquem com aquilo tudo... agora é verdade um licenciado em genética é um limitado... faz o que um biólogo faz e não pode fazer mais nada... (és nestas alturas que fico feliz por biologia de alguma forma ter mais saída ... (não quer dizer que seja imediata)

Tweety disse...

pois imediata...

Anónimo disse...

Voces deviam era ter mais humildade.
Biólogos e Biotecnólogos e Geneticistas ou até Bioquímicos.
Todos aprendemos coisas ligeiramente diferentes e todos um dia vamos ter de trabalhar juntos.
E GHAFA lá porque tens um curso em que aprendes genética não significa que sabes o mesmo que os de GB sabem sobre genética.