segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Saúde Mental

E depois de uma sexta-feira fantástica, com a Bila coberta de neve, com muito "sku" à mistura e de me ter sido permitido trocar um conhecimento de existência com o garçon mais africano de todos, que por sinal é lindo, este início de semana está a dar comigo em doida (psiquiatra precisa-se).
Não, ainda não começou a época de exames, mas, pelo contrário, o período de retiro espiritual já se iniciou a semana passada.
Diz que é uma espécie de cadeira 2 em 1, extremamente interessante, que trata das doenças infecciosas e parasitárias. Ainda nunca cheguei a perceber porquê, mas tenho um particular interesse pelos parasitas, são seres fascinantes, que tal como o Sr. Eng. Sócrates, apenas conseguem sobreviver à custa de outros organismos vivos. Mas atenção, esse senhor não pode ser chamado de parasita, visto que este tipo de relações heterotípicas negativas apenas se estabelecem entre seres de espécies diferentes. Poderá, então, ser o Eng. Sócrates uma nova espécie (de parasita)???? Seguindo este raciocínio, surge-me outra dúvida, então os casamentos entre homossexuais não se podem chamar casamentos. Serão os homossexuais, também uma nova espécie que não Homo sapiens, ou será a senhora, que proferir estas palavras, uma aberração???? Bem agora compreendo as dificuldades que surgem na classificação dos organismos!!!

Sem comentários: