terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ainda a neve...

Ah, e tal..."A neve é um tema banal", diz ela!!...eu estava calminha, a sério, mas quando li estas declarações tive que me insurgir, claro...porque banal, é como quem diz...estive aí eu anos e anos e só nevou uma vez e agora que vim embora é que neva a pontapés...eu devo ser a pessoa que conheço com a maior falta de "timing" possível...lol!
Desculpem ainda não ter postado nada de jeito mas ando em fase de inspiração para! (cá está a nova mania de fazer frases com o sujeito e sem o predicado)!
Fica então esta reclamação/sentimento de inveja por causa da neve/saudades de estar convosco (riscar o que não interessa...lol) como o meu 1º semi-post...depois quando a inspiração estiver no auge, prometo que mando postais! :)

Beijinhos para todos!! Vemo-nos no final de Fevereiro!!

P.S.: Eu às vezes consigo confundir-me a mim própria e esta mensagem é um perfeito exemplo disso...CREDO!!

1 comentário:

GHAFA disse...

isso do timing também me acontecia a mim... eu começava a pensar que só nevava quando eu cá não estava... por era facto ... até um dia... aquela fantástica sexta-feira... e pronto não meto mais inveja