terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Somos bons!

Boas Povo. Tenho andado sem apetite para escrever, o único apetite das últimas semanas, além do sexual, limita-se ao apetite pelo sofá e pela televisão por satélite.

Estreio-me numa pequena observação acerca do que somos bons. Como todos sabemos o cristiano ronaldo, ganhou ontem o prémio FiFA de melhor jogador do planeta, antes do Pélé (não o meu cão de caça, mas sim a estrela de futebol) ter anunciado o vencedor, EU, já sabia que era o Cristinamo Ronaldo que ia ganhar, porque? Simples! Ele era o que brilhava mais, era o que tinha mais creminho na cara, qualquer homem que brilhe assim é merecedor de qualquer prémio.

Se tinhamos de ser bons em alguma coisa era em Futebol....Portugal sempre se destaca do Mundo, por grandes feitos, reparem Portugal tem o maior bolo rei do Mundo, Portugal tem o record de Pais-Natal, ou seja, nós somos mesmo bons amigos, e este prémio é para todos os portugueses, é para os que observaram o gesto obsceno do Cristiano no estádio da luz, é para os portugueses que foram mandados calar por ele num jogo da selecção, é para todos.

A Utad, e tinhamos de falar da Utad, é o exemplo de quem se preocupa, e está atenta aquilo em que os Portugueses são bons, reparei á uns dias na quantidade de mestrados em desporto, há uma quantidade incrível de mestrados em constrate com a falta em outros cursos, ou seja, é o exemplo da atenção que a Utad dá ás grandes causas, e é o exemplo da preocupação da Utad pelas causas nobres, como o analfabetismo.

Força Blogueiros, parabéns á verinha, que é uma vencedora, ela cresceu num anbiente de cristianos ronaldos, e conseguiu publicar e vai conseguir publicar mais, isso sim, importante para a cultura e futuro do País.

Abreijos

3 comentários:

GHAFA disse...

O cr7 é assunto da semna... seja por desfazer o carro que muitos gostavam de ter mas que não têm... ele nao se importou pois pode ter mais iguais...

agora porque é o melhor do mundo...

a utad é mestre em situações desse calibre!!!

ora ora

Filipa Cardoso disse...

Sim Darinho temos imensas saudades tuas...

Tweety disse...

quer dizer, elas estão pk eu não, para que quero comigo um gajo que só sabe jogar NBA, mandar bombas de mau xeiro, e outras de mais...

Abraço... és um Gayzola