quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Espécie de início

Cabe-me a mim a enormíssima honra de colocar o primeiro post neste blog possívelmente magnifico, mas com a intimidação de que não poderei exceder na minha escrita, e portanto terei de ser algo contida, em toda uma descrição primária sobre o que se poderá passar ou não!
Não sei porquê, toda esta ideia de concepção, sem a mão do outro, deste blog surgiu das nossas magnificas conversas, a três ou a quatro (nós somos assim gostamos de coisas em grupo) tidas durante as tomas de café no 100stress, nas quais temas banais como sexo, piadas de cariz também sexual sobre os glúteos da versão morena, acusarem-me de ter mudado de departamento e ser vitima de lavagem cerebral pelo departamento concorrente, são abordados. Assim, no intervalo de uma dessas conversasas surge a ideia, do género à e tal vamos é criar um blog e pronto fez-se o blog! Dizem as más línguas que ele tá cada vez com os glúteos mais pequenos eheheheheheheheheh

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem!Parece que a má língua sou eu...Efectivamente ele tá com o rabo significativamente mais magro...Assim, podemos extrapolar o motivo pelo qual a minha versão morena está a perder massa muscular naquela zona que nós, meninas, tanto gostamos de admirar!!Das duas, uma, ou ele arranjou uma namorada completamente ninfomaníaca que não o deixa dormir, nem comer, nem coisa nenhuma.Só o deixa fazer o amor, durante horas e horas sem fim... Ou então, a versão morena anda com algum problema existencial que lhe tem tirado o apetite...Bom não sei qual das duas hipóteses é melhor!Deixem o vosso comentário se acharem por bem...

Tweety disse...

na minha humilde opinião é a 2 hipótese eu acho que depois que ele descobriu que não ensinava nada a ninguém, no mínimo ficou decepcionado.

Alguém lhe quebrou o coração...

é o que eu acho...

Filipa Cardoso disse...

tiago não sei... olha que segundo más línguas, viram-no com uma miuda de 15 anos ou menos... sabes que elas agora são muito precoces, não sabes?? Sabes eu sei que sabes!

GHAFA disse...

Eu serei portanto a adoptada de 2004... e não me peçam para postar fotos... pk se nao.. estão bem tramados!