quinta-feira, 7 de maio de 2009

INJUSTO? P'ó CARAL$#@

In http://tropeliasdamarau.blogspot.com

Passo a transcrever:


Em 8 anos nunca vi pessoas tremendamente egoístas e competitivas! Estou PARVA para a minha vida.

Quando uma pessoa acha que um professor é compreensivo entende o facto de uma aluna não ter tido acesso ao material de estudo e estar fora da cidade a trabalhar, e cria um oportunidade de repetir a frequência em causa... eis que umas fulanas que se dizem COLEGAS de curso, acham injusto!!!!!

O que acontece????? A oportunidade desaparece... Porque umas fulanas acharam por bem comunicar ao professor que não era justo EU que não tive acesso ao material de estudo, nem pude tirar dúvidas por motivos de 3h30 de distância repetir a frequência!

MAS QUE CARA$%&# TÊM ELAS HAVER COM A PORRA DO ASSUNTO!!!!!!!
ALGUÉM LHES IA ROUBAR A SABEDORIA??? AS NOTAS????


ODEIO PESSOAS METIDAS A BESTAS, MENINAS MIMALHAS QUE SÓ SABEM PREJUDICAR OS OUTROS!!!!!! Sim porque enquanto o facto de eu repetir a merda da frequência não ia prejudicar as meninas... já ao contrário elas conseguiram prejudicar-me a mim!!!!!


É INJUSTO eu repetir a frequência???

O que é JUSTO afinal?????

JUSTO é perder um dia de trabalho fazer 7horas de viagem gastar 20 e tal € em bilhetes de autocarro, perder tempo a queimar neurónios para uma disciplina quando o podia fazer para outra, porque umas miúdas com a puta da mania se lembram de achar INJUSTO!!!!!!!

JUSTO é quando essas mesmas meninas acham por bem mudar datas de frequências, mudar horários de aulas e eu abdicar das minhas obrigações, faltar a outras aulas, só para concordar e satisfazer a vontade das meninas!!!!!

ISSO é que é JUSTO????

Para quê esta COMPETITIVIDADE??? Para quê este EGOÍSMO???? Para quê esta INVEJA????


Quando deviam ficar contentes por uma colega afinal estar a safar-se... NÃO! Quanto mais na MERDA maio é o sorriso!!!

Realmente percebo a fama que estas personagens detêm entre todo um curso... mas sempre me passou ao lado, pensava "afamadas mas sem proveito..."

Nunca pensei dizer isto mas realmente, espero que pessoas como estas se dêem muito MAL na vida e que um dia que estejam perante esta minha situação fiquem na MERDA!!!!! Pessoas MÁS e com um mau carácter não merecem outra coisa!

TENHO DITO!

5 comentários:

Filipa Cardoso disse...

QUE CENA!!! Batem mt mal as gajas!!!

Filipa Cardoso disse...

Bem o que eu tenho a dizer à cerca disso é que de facto estas pessoas não têm consciência, deviam ter vergonha de fazerem cenas destas. Eu pensei que nós os tinhamos educado bem mas pelos vistos não, tenho pena, muita pena destas pessoas pobres de espírito, egoístas, invejosas e que se julgam superior às outras, e que no final de contas são tão reles que nem sequer lhes chegam aos calcanhares!!!
Mas estas pessoas vão aprender que desta maneira não vão longe, e quando se derem conta disso vai ser tarde de mais e vão estar no fundo do poço sem conseguirem sair e sem ninguém para as ajudar!!!

Sara disse...

Marau Marau... Caga nisso. Tu és superior a estas merdas...

Dário disse...

Caga nisso marau! Isso é falta de Homem!

As que eu já comi nunca fariam isso....essas tão mal treinadas....

Jane disse...

lool.Dário sempre em grande estilo!! =D

Quanto a elas...Já sabes o que penso!! :|