quinta-feira, 12 de março de 2009

We are live!

Bem parece que não tem sido nada fácil para estas pessoas publicarem posts durante estas últimas semanas... Mas de facto o que eu posso garantir é que motivos para publicações não tem faltado!!! Nem sei bem por onde começar, mas isto depois do carnaval... VALHA-ME o OUTRO!!
Bem, o primeiro acontecimento relevante, que por sinal deixou de ser relevante, não diz de todo respeito à minha pessoa minha pessoa, e portanto não me vou manifestar à cerca desse assunto. Depois tivemos o jantarinho de despedida da Andreia, sim é verdade, a nossa Andreia partiu rumo ao Sul. Amor vamos ter saudadinhas tuas, mas já que vamos estar sempre aqui, para o que precisares, e além disso sabemos que mais dia menos dia vens cá visitar a família :P!!!




































Na passada segunda feira, tivemos outro jantar, mas desta vez uma jantar de anos, e vocês não estão bem a ver de quem... da versão morena, é verdade nós, diga-se eu e a sarinha, fomos ao jantar de anos da versão morena! Sobre coisas que aconteceram no dito jantar também não me manifestariei, mas posso adiantar que, para além de bebermos um bocadinho, passaram-se assim umas cenas vá... que como eu já disse não me dizem respeito! Alguém de direito se manifestará!! Mas tenho a dizer que fizemos uma nova amiga!!
Depois do jantar fomos até ao 100 stress, e bem, já saímos de lá assim bastante animaditas, mas quando eu digo bastante é mesmo muito animaditas! E ponto lá fomos nós pa looks!!! Bem e sobre o que se passou na looks, também não me vou manifestar, mas pelos vistos fizemos assim umas figuras menos felizes!!!


















































Ontem, tivemos o jantar de despedida da Ana Marau. A nosso veterana preferida, vai tb abandonar a bila, e vai espalhar o ar da sua graça para a cidade da tias, Coimbra!! É de referir que tivemos a honra da presença da nossa Aninha Ferroa, o que não acontece muitas vezes.
Marau também vamos sentir saudades tuas , mas tal como a Andreia, não acredito que vais estar muito tempo sem nos vires visitar, e depois, como tu própria referiste "este é o meu jantar de despedida, mas não sei quando me vou embora".
Como não poderia deixar de ser, fomos à looks, e ponto, tivemos o feedback das nossas figuras menos felizes de segunda feira!!! A Sara que o diga!!! Depois de a versão porno e a versão DJ terem feitos uns comentários assim, digamos que, um pouco esquesitos!

3 comentários:

GHAFA disse...

"Este é o meu jantar de despedida, eu vou embora... não sei bem quando, mas vou"

Raios partam estava tudo com um ar de felicidade ontem... num jantar de despedida é suposto não estarem felizes... era suposto chorarem baba e ranho... mas não andava tudo a gargalhada! AMIGOS DA ONÇA!

Tweety disse...

Deves axar que eu ia pagar um jantar para chorar baba e ranho...
E claro que estou feliz... vou deixar de ouvir sininhos na biblioteca :P

não hájantares de despedida mas de até já...

até já...

GHAFA disse...

Momento TMN Tiago!