terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

é carnaval!!!!

Aminha tia é profissional mas deixa hematomas, e por isso prefiro a carina que é bruta e doi mas eu gosto, e não a deixa negra... by legallyzite

Chocolate quente queima!!!! By mini

O tamanho interessa... By Sarita

Eu acompanhada tb vou...

O meu 1700 tb vai para abate

ele espetou-se.... by mini

isto é um ponto de exclamação ou de interrogação!!!

A solidariede é um valor moral que tem como anti valor a in solidariedade!!!

Oh mor não tenho broche!!!! by legallyzite

Oh mor tenho a alternativa!!!

oh mor que nao te falte nada!!! by enologo

não há mais nada, por hoje é tudo, voltamnos amanhã ou não!!!!!

2 comentários:

Filipa Cardoso disse...

É pá estou com uma dor de cabeça horrível, são seis e meia da tarde e ainda não me consegui levantar. Ontem quando me deitei nem pijaminha vesti e depois acordei com frio, sim porque ao contrario do que algumas pessoas possam pensar, não trouxe ninguém pa casa, dormi absolutamente sozinha!

Sara disse...

Essa coisa do tamanho interessar tem muito que se lhe diga...Não acham??