segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Verinha ameaça de morte no Sábado!!!

Pois bem, no Sábado, como de costume lá fomos nós tomar o nosso cafezino ao 100 strees (alias o 100 stress ja nos começava a patrocinar já que volta e meia fazemos publicidade aqui no nosso blog!!). E não é que a nossa versão morena estava de camisa... Perco completamente o controlo sobre o meu sistema nervoso central quando o vejo de camisa...
Adiante, a Verinha, já na Looks, teve a infeliz ideia de ir falar acerca da minha pessoa à versão morena. Exagerou um bocado naquilo que disso, claro está! O resultado, está-se mesmo a ver qual foi não é??
Verinha vou-te matar, ou talves não...Ainda vou ponderar acerca do assunto (entenda-se averiguar uma ou outra situação que ainda não testei!)
Quisá me esteja a aproximar do TOPO!!

3 comentários:

Filipa Cardoso disse...

Sistema central não sei do quê... isso que disses te!!!!! hihihihihihihihihihi

Tweety disse...

Bem, eu acho é que ficas com a libido descontrolada, o que causa um colapso no sistema nervoso central. Isto a tal ponto de nem te lembrares que para duas pessoas comerem Bolo são precisas 2 colheres...

Anónimo disse...

Vais-me desculpar Tiago, mas estamos em época de crise, o outro até diz que o país está de tanga, por isso temos de poupar na água e no detergente da loiça certo??Porque lavar 2 colheres, quando se pode lavar apenas 1??Pensa nisso...
Alias, se tiveres oportunidade experimenta comeres bolo de bolacha com alguem só com 1 colher!!LOL