segunda-feira, 16 de março de 2009

Comentário ao post "we are live"...

Olá gente!!
Efectivamente as novidades têm sido muitas desde o Carnaval... Mas como a Verinha já explicou tudo, a mim não me resta acrescentar quase nada.
O Carnaval foi muito giro (LOL). Jantamos, bebemos, voltamos a beber. E entre um diabo, um jogador de futebol, um palhaço podre de bom e até um escocês, lá nos divertimos a brava!! Infelizmente ninguém foi para o topo (da nossa tão famosa pirâmide)!!
O próximo acontecimento foi a despedida da minha mamacita (já temos saudades tuas!!). Lá jantamos todos, na nossa churrasqueira de eleição, regamos bem o jantar, e o resto do roteiro já se imagina, não é??
O acontecimento seguinte foi o jantar de anos da versão morena...
Sobre este dia há tanto a dizer, que prefiro manter-me no silêncio (acho que o meu sorriso nas fotos diz tudo...).
Finalmente, jantar de despedida da Marau!Mais uma vez rumamos à nossa churrasqueira... Mais uma vez regamos bem o jantar, mais uma vez fomos à looks (temos que começar a variar esta cena!!). Foi sem dúvida uma noite bem passada...
Na quinta, e para finalizar, rumei a Coimbra com a Lúcia!!Fui ter com a nossa Joaninha que me ofereceu o jantar e me mostrou a noite daquela cidade estudantil...
Muito fixe!!!Ao conhecer aqueles amigos dela, fiquei a ter a certeza que afinal nós por cá não cometemos assim tantos excessos...LOL
Nos últimos tempos, isto não tem sido fácil... Não sei se é do álcool, da lua cheia ou de ambos. Ou quem sabe de algum factor desconhecido.
Acho que preciso de umas férias da noite... Já não tenho pedalada para isto...
Para finalizar, entre versão morena, versão sorriso entre outras... A verdade é que a minha sina é a minha versão passado (se é que me entendem...)!!
Um beijo gente...

2 comentários:

Joaninha disse...

ora bem só agora reparei nesta bela reflexão:D
sarinha la ng comete excessos akilo foi so para vos impressionar:D
lolol
beijinhos

Sara disse...

Humm... Nao sei se acredito nisso!! Se foi so para nos impressionar nao precisavam de representar tao bem...LOL
Basicamente voces sao gente fixe que se diverte!! E fazem bem...