terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vais partir naquela estrada...

Como ninguém se decide a dar novidades ou a fazer o ponto da situação, eu decidi expor aqui a minha situação actual, e espero que os restantes também o façam, porque sei que há novidades..... :P
Bem como já muitos sabem, pelos menos os meu amigos biólogos, sim porque agora já somos todos biólogos, eu, Vera Cardoso, vou-me por a andar para a Bélgica, mais precisamente para Bruxelas fazer a minha tese na Universidade Livre de Bruxelas no grupo do professor Marc Parmentier.
Neste momento ando à procura de casa, se alguém souber de alguma casinha por lá, é favor comunicar. Tenho de lá estar dia 28 de Setembro, já falta menos de um mês para se verem livre de mim!
Bem quanto ao que lá vou fazer, não sei muito bem, sei é que fiquei muito confusa quando vi o plano de estágio.

P.S. Não vai haver jantar de despedida, vocês já sabem que eu sou, detesto despedidas onde quase sempre começo a chorar e depois não paro. :P

1 comentário:

GHAFA disse...

BOA!!!! tenho de começar a ver as viagens de low cost... mal tenha umas fériazinhas (o que eu duvido... ) já tenho "poiso" :)