terça-feira, 14 de julho de 2009

Aos avec da Bila

Com Voz profunda – “ Rádio a Voz do Marão, dedica esta musica a todos os emigrantes que voltam à terra e apesar de virem armados em bons não sabem conduzir, deixo vos com o magnifico cantor Luso Graciano Saga”

3 comentários:

Filipa Cardoso disse...

Ai Tiago esta musica é deprimente, mas a realidade é que eles necessitam de algum auxilio no que à condução diz respeito. Cito o exemplo de um avec, que na avenida 1º de maio, na direcção rotunda do hiper china - miracorgo, num acto quase suicida, passou o risco continuo e virou para a ponte de ferro. Mas ponto pode ser que este ano depois de ouvirem esta musica dedicada a eles, tomem conciência e que venham mais calmos.

Filipa Cardoso disse...

Não, e o mais interessante é que depois de fazeres asneira dizem: je ne suis pas portigais, je ne parle pas portuguais, je suis français!

Sara disse...

O que eu axo realmete mais interessante, é que esta música parece uma intrevista do Moita Flores a falar de um acidente rodoviario, que o excelentissimo Graciano Saga aproveitou para fazer esta musiquinha...
LOOL
Já agora, nao sao so os imigrantes que morrem nas estradas, o bom senso nem sempre anda de mao dada com os condutores!!!